Rafael de Sabata Ruggeri

 
  • Início do despertar espiritual em 2008;
  • Experiência em comunidade holística por 5 anos;
  • Estudos relacionados a escolas filosóficas e herméticas desde 2011;
  • Astrólogo;
  • Conhecimentos avançados em Calendário Maia;
  • Conectado ao xamanismo desde 2010;
  • Facilitador de encontros de Sagrado Masculino desde 2016.

“Assim como todo homem da sociedade que vivemos, cresci acreditando que as mulheres existiam para realizar as nossas expectativas sexuais, sem levar em consideração suas emoções e sentimentos.

Desde cedo, nossas referências sexuais são muito vinculadas à indústria pornográfica, a qual nos faz acreditar que toda aquela atuação serve como modelo para a vida real, e por não conhecermos outras referências, passamos então a seguir aqueles padrões ilusórios e distorcidos, mas que até então, acreditamos ser o certo.

. . .

Meu despertar começou a partir de 2008… Me lembro quando em uma de minhas viagens astrais, visualizei meu pênis em um campo árido e separado de mim e minha busca espiritual. No momento não entendi o que isso significava e nem sabia colocar em palavras, o ponto é que, só fui começar a entender como eu poderia começar a reprogramar a minha vida sexual quando sonhei com uma pessoa me falando sobre um conto que eu nem sabia que existia. Tempos depois, algumas sincronias me aproximaram de interpretações até que cheguei ao Santo Graal, e então, iniciei um aprofundamento nos estudos e nas práticas de forma intuitiva para trabalhar minha purificação sexual. Foram 6 meses de jejum sexual. E foi então que eu descobri a sintonia das minhas águas internas com os ciclos da lua, através das poluções noturnas que eu tinha.

Algum tempo depois comecei a enxergar com total clareza como a sociedade vive sob uma frequência hipnótica e deturpada sobre a sexualidade que, por tempos foi muito reprimida castrada, e agora, como um pêndulo, atinge seu auge de exposição.

A trajetória até aqui foi complexa e confusa por muitas vezes, mas hoje me sinto honrado por ter acessado esse conhecimento e por fazer parte da evolução que estamos vivendo.

O propósito dessa mentoria é apresentar aos homens que estão na busca por autoconhecimento e espiritualidade um caminho para uma Sexualidade Sagrada. Um método e ferramentas para se livrarem dos seres do baixo astral que se alimentam da hipnose sexual. Trazendo de volta o que é real, saudável e verdadeiro para a vida e para os relacionamentos.”

 

 

 

ATENDAAZUL© 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESENVOLVIDO POR TECER MAIS