SACRALIZAÇÃO DA ENERGIA SEXUAL

7 de março de 2021by atendaazul
https://atendaazul.com.br/wp-content/uploads/2021/02/parsifal.jpg

Instruções para Ritual de Sacralização Sexual
Se você decidiu por fazer este Ritual lembresse que você é merecedor de prazer mas que esta aqui para ampliar sua consciência a respeito da Conduta perante a Força Sexual, Orgástica. Para isso a proposta é que este seja um Ritual de Auto Amor. Só podemos dar para outra(o) aquilo que temos por nós mesmos, sendo assim, esse é um exercício de autoconhecimento. Faça com tempo em abundância!

Sugiro o uso de óleo de massagem, caso não tenha pode ser óleo de coco..

Preparação:
Local limpo e organizado, tomar banho, arrume uma cama com lençóis limpos.
Montar pequeno alta com um receptáculo de preferência branco (Femininno) e outro o fálico (Masculino que usou no ritual de perdão), elementos que tragam a memória sua ancestralidade, pedras e instrumentos de poder, imagens dos seus protetores, mestres, Deuses.
Velas e incensos são bem vindos.

Inicio:
Reze como de costume para invocar suas forças e protetores.
Fazer oração: Consagração do Aposento
Imagine um círculo em volta da cama que vai se deitar.

Invoque em voz alta a força e honra dos seus ancestrais e todos os elementos sobre si mesmo já decifrados como animais de poder, anjos, raios de representação, numerologia, cartas de tarot, elementos do mapa astral, tudo o que você representa nesta encarnação.
Faça os 2 mantras disponíveis 108x cada: Invoque Shiva com o Om Triambakan e com muita consciência para proteção e purificação sexual o Klin Krshnaya.
Invoque a sua força feminina com orações tipo Ave Maria.
Ligue este áudio e medite até que se sinta preparado.

Deite-se nú, sinta sua presença, sinta o ambiente e a Egrégora.

Comece: Faça a massagem sensitive: um carinho MUITO DEVAGAR por todo corpo apenas com a ponta dos dedos explorando seus pontos orgásticos, procure novos pontos sexuais em você, costelas, barriga, virilha, anus, mamilo, couro cabeludo (massagem) pés, pernas, boa viagem. Faça por no mínimo vinte minutos.

Pooja para Shiva – derrame o óleo em seu Lingan (Pênis) como se fizesse uma oferenda ao divino e IMAGINE SEU FALO DE OURO. Derrame pelo corpo também com bastante abundância.
Ritual de (auto) Amor: Explore os movimentos e espalhe o óleo, ao se conectar com o pênis reverencia a força divina que existe em você e faça com muita calma, controlando a respiração, explore movimentos novos, giratórios, usa principalmente a mão não dominante, girando em movimentos contrários, esfregue a glande com carinho, o freio, mude a pressão em exploração..

Quando estiver chegando próximo de ejacular pare por alguns segundos, controle na respiração, coloque atenção em outras partes para amar. Busque controlar durante 7 vezes e só liberar na oitava vez.
Ejacular dentro do receptáculo do altar ou transferir o sêmen para dentro dele, use a imaginação. Coloque no alta com reverência, dedique a sacerdotisa da Lua e à Mãe Divina.
Aproveite o momento, você é merecedor de prazer. Se abrace, se ame, se beije, Eu Sou divino!!!
No seu tempo, depois leve a sua força em forma de sêmen até a Terra que retirou a espada no Ritual de Perdão, frente aquele rasgo, eleve o receptáculo ao céu e ofereça a Deus e a Terra sua sementes sagradas.
Sinta esse momento! Reze! Plante agora  o intento de ser a cada dia um homem sagrado, tanto na lua como na Terra. Regue esta semente com suas ações e seja feliz.

Sinta-se a vontade para co-criar em cima.
Bom Ritual!

ATENDAAZUL© 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESENVOLVIDO POR TECER MAIS